terça-feira, 29 de novembro de 2011

                                                    
                                            Feliz Natal          
      
Eu desejo um feliz natal para
                                                                             todos meu amigos e meu
                                                                                           e familiares pra aqueles
                                                       
                                             que eu não gosto também



                    
   eu desejo; 

paz            harmonia                muitas felicidades                   saúde
                                                                                                       
       amor                     alegria                                     carinho    realizações

  é prospero o ano novo   

                                             ESCOLA ; Centro educacional Maria quiteria
                                             aluno;Weslei da Conceição lima
                                              série             

Nenhum comentário:

Postar um comentário